.

Welcome :D

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O que prova que o amor existe.

Estou com ela ao meu lado, abraçada a mim, com o carinho ao qual nunca recebi, e agradeço tanto por tudo isso. Agradeço por ter uma nova vida, que essa nova vida, é ELA. Não estou com inspiração, mas não tenho que ter inspiração pra falar da coisa mais importante do que minha vida.
Às vezes, as pessoas me acham exagerada por depender tanto da sua  namorada, e dizer que ela é minha vida, e sem ela morreria. É a mais pura verdade, nunca senti isso antes, nunca me senti amado assim antes.
Nunca senti que estava num mundo perfeito como esse, com uma pessoa perfeita como essa, depois de tanto sofrimento, finalmente pude acreditar em perfeição, por alguém me mostrar que ela existe, e só existe nela.
Amor de namorada, amor de irmão, amor de pai, amor de amigo, todos os tipos de amores numa pessoa só, e essa pessoa, é a minha futura esposa, e mãe dos meus filhos.
Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe. ♥   


                                               

Um comentário: